O Arquiteto de Renderização da DICE Johan Andersson conhecido como repi falou ontem durante a Geforce LAN 6 sobre específicas tecnologias para PC em Battlefield 3, revelando algumas informações importantes que deve agradar os entusiastas.
Em primeiro lugar, o jogo suporta um comando de console; pressionando a tecla "til" (~), vai abrir a janela do comando de console, onde você pode digitar poucos comandos (alguns são restritos para evitar trapaças).
Render.Drawfps 1 irá mostrar a média do FPS ao longo do último segundo, enquanto que o
Render.PerfOverlayVisible 1 trará gráficos mostrando o CPU e informações específicas da GPU que pode auxiliar na determinação de pontos problemáticos, como o desempenho no exterior versus interior, ou um afunilamento de CPU.
Em seguida vem as opções de gráficos.
"Low" é explicado como tendo "visuais semelhantes aos dos consoles" com "varias coisas desativadas" (embora as coisas essenciais estejam lá para manter um equilíbrio entre os jogadores); "Medium" já há coisas importantes ativadas;
"High" seria o ideal "a configuração em que o jogo foi projetado" e inclui todos os principais itens com exceção do MSAA;
"Ultra", finalmente, é destinado principalmente para proprietários de multi-GPU desejando um FPS constante de 60 ou mais, embora, naturalmente, uma única GPU futuramente deverá ser capaz de lidar com isso muito bem.
E a diferença entre High e Ultra não será tão notável - considera-se a configuração Ultra como um bom bônus para você que investiu na sua maquina.
Veja outras imagens da GeForce Lan 6
Clicando Aqui!
fonte: Battlefield3brasil
Posted By Sameera Chathuranga
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me
Thank You
0 comentários:
Postar um comentário