Dan Houser, vice presidente da Rockstar, revelou em entrevista com a Famitsu que o estúdio está propositadamente a evitar o género FPS e que é preciso originalidade num jogo.
"Estamos propositadamente a evitar fazer algo nisso atualmente. Está no nosso ADN evitar fazer o que as outras companhias estão a fazer."
"Suponho que possas dizer que Max Payne 3 é algo aproximado a um FPS, mas tem aspetos realmente únicos no cenário e gameplay, não só na história."
"Tens que ter originalidade nos teus jogos; tens que ter algum tipo de mensagem interessante. Podes dizer que o objetivo da Rockstar é fazer com que os jogadores sintam o que estamos a tentar fazer."
Houser disse também a Rockstar criou novos géneros em jogos da série GTA e que não seguem livros de conduta ou regras para conseguirem o que tem feito.
"Penso que temos sucesso precisamente porque não nos concentrámos no lucro...se criamos o tipo de jogos que queremos jogar, então acreditamos que as pessoas os vão querer comprar."
De momento a Rockstar está a trabalhar em MAX PAYNE 3 e GRAND THEFT AUTO V vai ser apresentado na próxima semana.
Posted By Sameera Chathuranga
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me
Thank You
0 comentários:
Postar um comentário