THQ lançou cinco novos "telas" para os seus Metro shooter altamente antecipado: Last Light. Pomos a palavra "telas" em citações porque parece muito bom para ser verdade, mas vamos deixá-lo decidir.
A profundidade de campo é impressionante aqui. Observe como os arbustos de perto é borrada para fora. Além disso, o que parece ser névoa volumétrica adequada esconde os prédios ao fundo. As texturas da árvore são tão nítidas quanto seus ramos.
A realidade está incrível.
Essa tela aqui poderia estar mostrando capacidade DX 11 para fazer o desfoque do movimento de partículas como objetos diferentes na imagem parecem ser indefinição em diferentes intensidades. Observe a criatura saltar muito à esquerda. Sua mão esquerda está mais desfocada do que qualquer outra parte do seu corpo. Se esta é uma screenshot real, então, a atenção aos detalhes é impressionante.
Poderiam as luzes nas paredes ser causada pela iluminação dinâmica da explosão?
Parece haver muitos efeitos gráficos acontecendo aqui: iluminação dinâmica, neblina volumétrica, profundidade de campo avançado. Além disso, ele só parece muito legal.
Enquanto alguns podem demitir-los como arte conceitual, pode-se destacar que as imagens foram contidas dentro de uma pasta FTP THQ que ler "novas telas PARA GamesCom" e não "ARTE NOVA PARA gamescom." Se estas são realmente de fato no motor de screenshots do jogo, espera Metro: Last Light para espremer cada onça de sua placa gráfica. Mesmo a sua antecessora, Metro 2033, equipados com DirectX 11, Tessellation, PhysX provou ser bastante jogo o GPU-intensivo.
Você pode verificar se estas são ou não imagens reais do proprietário do motor do jogo 4A quando Metro: Last Light versões posteriores do próximo ano.
fonte: Geforce
0 comentários:
Postar um comentário