Battlefield 3 para Xbox 360 tem a aparência de ‘definição padrão’ sem instalar – DICE

Battlefield-3



Produtor executivo de Battlefield 3, Patrick Bach, deu mais detalhes sobre a instalação opcional de textura de alta resolução para a versão Xbox 360.
Battlefield-3Gamerzines falou com Bach e pediu mais informações.
“Não há nenhuma mágica sobre isso”, disse Bach. “É a mesma coisa que fizemos para PC e PS3, então não há nada extra.”
“Acho que a polêmica sobre isso é que realmente deixa você fazer isso em um Xbox 360 pela primeira vez. Então, o que ele faz é dar as mesmas habilidades, do tipo, como o PC e PS3. Você pode realmente transmitir informações a partir do disco rígido.”
“Isso é novo para o Xbox 360, mas não é uma idéia nova para a indústria de games como um todo. Ninguém realmente tentou fazer isso corretamente, assim fazendo isso irá criar pontos de interrogação.”
Bach assegura que a instalação do pacote de textura de alta resolução vai realmente fazer uma diferença notável.
“Ele faz diferença, sim, absolutamente. A engine inteira é baseada em torno de texturas streaming, streaming de terreno e um monte de outros conteúdos.”
“A coisa com o Xbox 360 é que você precisa ser capaz de dar aos consumidores um game onde você não precisa instalá-lo em um disco rígido, porque há xbox 360 sem um disco rígido. Então, precisamos dar a opção de instalá-lo, ao invés de apenas exigir. Você poderia chamá-lo de uma versão de ‘definição padrão’ para o Xbox 360 se você não tiver um disco rígido.”
Não é o Frostbite engine, que está exigindo o uso de tecnologia streaming, porém, informa Bach.
“Não é a engine que exige, mas ela tem a capacidade de criar uma experiência mais detalhada. Não podemos usar mais memória da máquina em si, precisamos liberar a memória com novas informações, dependendo de onde você está no game.”
Battlefield-3“O que vamos fazer é deixá-lo ter informações de alta resolução que é transmitido dentro e fora da memória em todos os momentos, e que dá uma experiência mais detalhada, variadas e vivas em todas as plataformas. Não queremos tirar isso de jogadores do Xbox 360.
“Estamos realmente tentando empurrar os limites do que podemos fazer nos consoles e no PC. Nosso objetivo é ver como podemos utilizar muitos dos sistemas que você realmente tem em sua máquina que algumas pessoas não tenham utilizado antes. Alguns (desenvolvedores) apenas fazem como, se não caber na memória acabamos fazemos um game menor. Não fazemos isso. Para nós, é sobre como podemos dar o melhor game, mesmo que o hardware está com mais de cinco anos de idade.”
Bach não disse quanto espaço a texturas de alta resolução vai ocupar no disco rígido, mas definitivamente parece que vale a pena instalar se você quiser que o seu Battlefield 3 execute da melhor forma possivel.
Battlefield 3 será lançado na próxima semana para Xbox 360, PS3 e PC.
Fonte :Parada 360



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário