Sem minhas brincadeiras habituais, hoje o post é mais triste e eu – como um grande fã da beleza que sempre compôs o universo dos jogos da Bethesda – também estou muito triste. Morreu nesta terça (14 de fevereiro) Adam Adamowicz, diretor artístico da Bethesda e uma das grandes mentes criativas por trás de conceituados jogos como Oblivion, Fallout 3 e Skyrim.
Adam ganhou várias vitórias e reconhecimento pelo seu trabalho impecável, mas infelizmente perdeu a batalha para o câncer. O site Elder Scrolls fez uma homenagem especial ao seu principal artista conceitual e você pode conferi-la AQUI (em inglês).
No site da empresa, você poderá conferir um pouco do trabalho dele e ver seus desenhos para Skyrim, Fallout 3 e um DLC de Oblivion (três dos jogos que mais amo na vida).
Segundo o texto especial no site, “seu trabalho artístico e criatividade definiram nossos jogos por muitos anos de várias maneiras. Muitos de vocês já viram o trabalho dele e atestaram seu talento inacreditável”, diz a Bethesda. “No entanto, muitos de vocês nunca viram como ele era como pessoa. Ele era cheio de vida. Sempre desenhando, sempre criando, e sempre a pessoa mais brincalhona no escritório”.
0 comentários:
Postar um comentário