Resident Evil 6 deve se focar em diferentes tipos de medo



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Em entrevista, o produtor de Resident Evil 6, Yoshiaki Hirabayashi, afirmou que a ideia do game é trazer a "experiência definitiva em entretenimento de horror". Para atingir isso, a equipe de produção estudou todos os aspectos que os fãs gostavam em cada um dos títulos da franquia e investiu em diferentes tipos de medo, com jogabilidade e balanceamento voltados tanto para quem já é veterano quanto para quem está jogando Resident Evil pela primeira vez. 

Para o produtor, o horror não vem apenas de uma determinada situação, e sim também da escala do game e até mesmo do relacionamento entre os personagens. Segundo ele, todos estes aspectos estão presentes em Resident Evil 6, que pretende trazer um clima de "terror absoluto". 

Em entrevista ao site IGN, Hirabayashi afirma que não é fácil fazer um jogo voltado para fãs com interesse tão distintos. Para o produtor, Resident Evil 6 será maior que todos os outros games da franquia e, apesar de não ter um único game do passado como inspiração, leva em conta diversas experiências dos títulos anteriores. 

O produtor afirma ainda que mais personagens do game serão revelados no futuro, além de mais informações sobre o enredo e jogabilidade. Resident Evil 6 será lançado em 20 de novembro em versões PlayStation 3 e Xbox 360. O lançamento para PC deve acontecer logo depois. 

Obrigado ao Steven L. Andrade, que nos avisou no Twitter sobre a notícia.


fonte: Residentevilsac



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

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