Então, o que há de diferente?
Árbitros:
Os árbitros nesta segunda demo são mais "felizes" na hora de dar o cartão. Em geral, isso é uma boa notícia, nos jogos anteriores você só faltava levar um tiro pro juiz marcar a falta em você. No entanto, em casos raros, os "homens do apito" pode exagerar um pouco com alguns jogadores.
Movimento jogador:
Os jogadores estão se movimentando bem mais soltos, o que é ótimo e traz mais realizmo. Mas isso não quer dizer que o "rails" são completamente desaparecido, porque eles não são. Haverá a oportunidade ímpar onde super-cancel é necessário para ganhar uma corrida para a bola passar, ou um jogador mais perto não vai responder a um passe porque o jogo decidiu que a bola foi "significava" para outra pessoa,a IA está exelente.
Passes e Chutes:
Os chutes estão mais realistas. os passes longos tiveram a força diminuída.Os arremessos de bola parecem exigir um pouco mais poder para que ele caia em cima da cabeça de um jogador. Isso não é necessariamente bom ou ruim - apenas diferente, e pode demorar um pouco para se acostumar.
Velocidade de jogo:
O jogo está um pouquinho mais rápido, se você achou a 1ª demo muito rápida aconselho a jogar a 2ª demo na velocidade -1.
Player ID e a Identidade do time
Com mais jogadores e equipes para jogar, esta demonstração é muito próximo do que virá na versão final. Estilos das estrelas jogando são traduzidos de forma realista para o jogo: A bola gruda nos pés de Iniesta, , playmakers como Alonso e Pirlo olham para recolher a bola do fundo, enquanto Ronaldo solta sua marca mergulhando nos freekicks. O Player ID continua sendo uma das maiores forças do PES este ano.
Quanto à individualidade da equipe, ele fica bem em conjunto. Mentalidade de cada equipe corresponde à forma como eles desempenham na vida real(na demo isso só não foi visto no Barcelona que jogando, o Barcelona não está com sua tática caracteristica de ficar tocando a bola).
Goleiros:
Sim, os goleiros foram mexidos novamente. A parte preocupante é que eles parecem desviar mais do que fez no primeiro, mas a notícia reconfortante é que a sua capacidade de resposta e agilidade permanece inalterado. Assim, apesar de tudo, há capturas apenas menos limpos em geral. Os goleiros estão muito melhores melhores que os do PES 2012
------------------------------------------------------------------
Com seus vários ajustes, PES 2013 continua a ser um jogo muito agradável, que proporciona horas e horas de diversão e o IA excelente faz bem para mascarar algumas 'peculiaridades que conhecemos'
fonte: Operationsports
0 comentários:
Postar um comentário