Próxima geração de smartphones deve ter o mesmo poder do Xbox 360, afirma Activision


Próxima geração de smartphones deve ter o mesmo poder do Xbox 360, afirma Activision 

O avanço rápido do hardware de smartphones e tablets vai fazer com que esses dispositivos possam competir em capacidade gráfica com o Xbox 360 muito em breve — quem afirma isso é Greg Canessa, vice-presidente de desenvolvimento móvel da Activision. Segundo ele, a próxima geração de smartphones deve atingir o mesmo potencial dos consoles disponíveis atualmente.

“A capacidade da CPU e GPU de dispositivos móveis vai alcançar o mesmo nível de fidelidade gráfica e poder de processamento do Xbox 360 em sua próxima geração”, disse ele ao site CVG. Ele acredita que muito em breve os games que a companhia publica nos consoles e nos PCs poderão ser disponibilizados de maneira semelhante em tablets e smartphones.


Investimentos em smartphones e tablets


Canessa revelou que a companhia está analisando seu portfólio com mais de 350 marcas para determinar quais delas devem ser trazidas aos ambientes portáteis. “Consoles e PCs ainda são nosso foco principal, mas acreditamos que o segmento móvel é importante para o desenvolvimento futuro de nossas franquias”, afirmou.
Ele aproveitou a entrevista para alfinetar a Zynga, indicando que a Activision vai seguir um plano de desenvolvimento diferente do dela. “Eu sei que há outra companhia que pagou um dinheiro absurdo por companhias móveis e que gastou um bom tempo tentando juntá-las. Essa não é a nossa visão. Estamos tomando uma iniciativa orgânica, construída a partir de um ponto zero”, finaliza.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/jogos/28971-proxima-geracao-de-smartphones-deve-ter-o-mesmo-poder-do-xbox-360-afirma-activision.htm#ixzz24tIWQQvM



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário