Criador de Doom não concorda com as criticas sobre Modern Warfare 3



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Modern Warfare 3 prepara-se para ser um outro jogo para os fãs , contendo todas as marcas da série, tais como visuais suave, explosões e sessões multiplayer preenchida com milhares de jogadores globais . Do outro lado da escala no entanto, são os detratores da franquia, que afirmam que o último jogo é meramente reciclagem conteúdo anterior a fim de impulsionar um jogo fora, ao contrário de seu jogo favorito próximos que também dispõe de soldados lutando uma batalha contemporânea. John Carmack não acredita que tal atitude arrogante é justo no entanto.


Em uma entrevista com jogadores Industry, John Carmack Id Software, explicou como ele pensou que era injusto para a franquia Call of Duty a ser atacado por não revolucionar o gênero com cada iteração.

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Isso ainda é uma fórmula comprovada que as pessoas gostam, e é um erro (desconto isso). Enquanto as pessoas estão comprando, isso significa que eles estão gostando. Se comprarem o próximo Call of Duty, é porque eles amavam o último e querem mais do mesmo. Então eu sou muito baixo em pessoas que tomam o tipo de perspectiva auteurs criativa ".

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É como, Oh, nós não está sendo criativos.Mas estamos criando o valor para as pessoas, esse é o nosso trabalho! Não é para fazer algo que ninguém nunca viu antes. É fazer algo que as pessoas gostam tanto que está disposto a dar-nos dinheiro para. Então eu fico muito baixo em pessoas que, você vê alguns dos desenvolvedores indie que realmente tomar uma atitude arrogante sobre isso. É como quase dizer que tudo que fosse popular, não é bom. E isso não é verdade.



Carmack então passou a explicar como a popularidade e números das vendas de Call of Duty validou o que ele e sua empresa de desenvolvimento, id, se propõe atingir.

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É interessante que no decorrer do mesmo, uma vez que tipo FPS de desceu de ser propriedade exclusiva da id, parecia claro para mim que quando chegamos a um certo nível de fidelidade visual, que terceira pessoa ia ter algumas vantagens significativas, porque você pode usar as ferramentas do diretor, estes estabelecidos, habilidades cinematografia finamente afiadas para fazer as coisas em jogos que nunca fizemos antes.

Eu estava mais ou menos esperando terceira pessoa como sendo o conjunto mais popular de gêneros e de fato foi parecendo, com sucesso Gears ', que, mesmo na ação séria (gênero), que pode acabar tendências mais dessa forma.

E eu tenho sido realmente muito feliz vendo o sucesso de Call of Duty, que também é um jogo de 60 fps, o que validar algumas das minhas (pensando). Que foi um dos nossos grandes discussões internamente como estávamos insistindo sobre isso, tipo, 'Sabe, eu acho que alguns dos sucesso de Call of Duty é por causa de como é bom.



Se há alguém na indústria que pode falar sobre o gênero FPS sem ser vaiado, é definitivamente Carmack, e sua grande
diversão para ouvir um desenvolvedor enfatizar mais uma vez para grandes idéias.
fonte: Lazygamer



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

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