Recentemente, a polêmica em torno do site ModernWarfare3.com, que redirecionava para a página oficial de Battlefield 3, se espalhou por todos os sites de jogos na internet. A maior dúvida até o momento era quem, afinal, o responsável pelo site, já que os registros do domínio estavam privativos.
Após a ação movida pela Activision, hoje o Go Daddy's, responsável pelas informações, retirou a privacidade do domínio ModernWarfare3.com. Foi então revelada a idêntidade do possível responsável por uma das maiores trollagens, como ficou conhecido, na guerra entre Battlefield 3 e Modern Warfare 3.
Conforme o registro, o atual proprietário se chama Anthony Abraham, e é morador de Miami, no estado da Flórida, EUA. Coincidentemente, o nome Anthony Abraham já tinha aparecido em um domínio que se dizia ser da loja de músicas Zune, aparentemente aplicando golpes em quem utilizava o falso site, em 2008.
O serviço de registros de domínios Go Daddy relatou que sempre informa quem é o responsável pelos sites em casos de ações, restando agora saber qual será a próxima atitude tomada pela Actvision, sendo que o site ModernWarfare3.com já se encontra offline.
Fontes: Fusible, Ripoffreport.
0 comentários:
Postar um comentário