Metro: Last Light é Surpreendente em um "PC Bastante Modesto"

Na E3 deste ano foi mostrado pela primeira vez Metro: Last Light, continuação 
de Metro 2033, jogo que foi elogiado pela crítica. Em uma entrevista que 
fizemos na E3 a alguns meses atrás com Huw Beynon da THQ, que trabalha diretamente com a equipe da 4A Games, ele falo que a demo mostrada no evento 
foi executado num Pc "Bastante Modesto". 


imagem

Huw Beynon disse que agora está bem mais satisfeito, com os visuais
do jogo do que aqueles apresentados na E3. Ele também acrescentou.
 

"Eu não me importo de dizer-lhe que, o jogo na E3 estava sendo demonstrado 
num pc com 6 de ram, um i7 e tivemos uma única GTX-480 da nVidia que 
foi lançada ano passado." 

"Eu acho que é justo dizer que os rapazes no 4A são assistentes técnicos que podem obter esse tipo de desempenho com esta configuração, 
então estamos realmente animado." 




 fonte: Ausgamers



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário