Falando com Joystiq durante um evento de Modern Warfare 3 em Nova York esta semana , Bowling admitiu ao site que depois de lançar MW2, a equipe reflete sobre o que poderia fazer melhor na próxima iteração. Uma das coisas que senti que poderia fazer um trabalho melhor na história foi o single-player, e como fazer corretamente ponte entre a história de MW2 e MW3.
“Cada jogo que lançamos, sentamos e olhamos”. O que podemos fazer melhor? Quais áreas podemos nos concentrar e ter uma experiência sobre? ” E a história era um daqueles que sairam de MW2 “, disse Bowling. “Queremos construir sobre os temas-chave que começamos em MW2, mas realmente polonês tem capacidade de contar histórias.
“No Russian foi um ponto chave para a história MW2. É o que realmente solidificou Makarov como o vilão que ele é. Ele entregou a experiência que queremos entregar, é por isso que ele sempre estava lá desde o início – porque estamos contando uma história e estamos desenvolvendo estes personagens, e que foi uma etapa importante no desenvolvimento de Makarov.
“Para os fãs, e especialmente para nós na equipe de desenvolvimento, tendo recompensa e vendo este conflito e o impulso que ganhou ao longo dos anos, finalmente se desdobram com a guerra continua em todas as grandes cidades … é muito importante.”
No início desta semana, ele falou no evento que Party Chat seria ativado durante certos modos no MW3, e que os mapas não conteria mais de cinco hotspots.
Modern Warfare 3 será lançado em 08 de novembro para PC, PS3 e Xbox 360.
Fonte: VG24 7
0 comentários:
Postar um comentário