Rage da id Software foi lançado ontem, alguns jogadores de PC ficaram perturbados com a falta de opções de configuração no jogo. A razão para isto é que o jogo ajusta dinamicamente os níveis de detalhes para tentar manter um ótimo equilíbrio entre performance e fidelidade gráfica. Para PCs equipados com placas de video da NVIDIA existe um menu de itens adicional que habilita o GPU Transcoding, um recurso que faz uso dos núcleos da GPU CUDA para alterar dinamicamente os níveis de detalhes tão rápido quanto possível, não é visível o balanceamento quando você se vira rapidamente, por exemplo. Para garantir que o Auto-Balancer possa usar texturas de alta resolução na frente do jogador, independentemente do tamanho da memória da sua placa de vídeo, ele reduz a qualidade de seus recursos atrás do jogador a um nível tão baixo quanto possível. Sem o GPU Transcoding habilitado a CPU não pode recarregar os recursos de alta qualidade rápido o suficiente, conduzindo a cenas desagradáveis ??onde os detalhes acrescentados passam a ser formados na superficie vista (Pop in).
Para saber como desbloquear as texturas em altíssima definição clique na fonte da news, promete resolver também os problemas de formação de texturas que estão ocorrendo no PC e nos consoles.
Texturas de 8k exclusivas para PC (clique para ampliar)
Texturas normais de 4k usadas pelo jogo no PC
Animação mostrando as diferenças
Posted By Sameera Chathuranga
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