Será que Rocksmith, o novo jogo musical da Ubisoft, pode ensinar um bebê de verdade a tocar guitarra? Claro que não, mas a magia dos efeitos especiais e da computação gráfica pode transformar um bebê com roupa colorida em guitarrista possuído pelo demônio com roupa colorida para perturbar seu sono.
Há um limite para o quanto de “magia do cinema” você pode aplicar em um bebê. Se você passar desse limite, ele deixa de ser uma criatura alegre, bobinha e fofinha, e se transforma num tipo de monstro bizarro (mas que sabe tocar I Got Mine, do Black Keys).
Tocar riffs de guitarra e fazer chifrinhos do metal não são atitudes recomendadas para um bebê. Eu tenho certeza que eles só fazem cocô, xixi, comem e choram. Às vezes eles babam e vomitam também. Mas empunhar com desenvoltura um instrumento 3 vezes maior do que eles? Eu acho que não. E isso me deixa bastante incomodado.
Rocksmith sai em outubro para o Xbox 360, PC e PlayStation 3 – e eu vou estar escondido no meu bunker à prova de bebês possuídos, só por precaução.
fonte: Kotaku
0 comentários:
Postar um comentário