Battlefield 3 online pass “provável”

battlefield-3

Battlefield 3 provavelmente apresenta algum tipo de online pass, desenvolvedora DICE anunciou.
battlefield_3
Produtor executivo do jogo Patrick Bach disse à GamerZines que os jogadores irão “provavelmente” ter que registrar um código incluído com novas cópias do jogo para acessar os modos multiplayer.
No entanto, ele acrescentou: “mas eu não acho que é uma online pass, eu acho que é o nosso próprio servidor. Eu não tenho certeza se eu quero chamar o nosso sistema de um online pass.”
Quando perguntado diretamente se ele era exigente, para quem compra o jogo de segunda mão ter que pagar para jogar online, Bach respondeu: “Eu acho que nós somos.”
Bach passou a defender a mudança, explicando que permitir jogar online era um processo caro, e que os jogadores que pegam uma cópia usada do jogo, vão ter que contribuir.
“A idéia é que estamos pagando para servidores e se você criar uma nova conta há um processo grande de como que está sendo tratado no servidor. Preferimos que comprem um novo jogo do que um jogo usado, pois a compra de um jogo usado é apenas um custo para nós, nós não temos um único centavo de um jogo usado, mas ainda precisamos de criar espaço no servidor e tudo para você.
“Queremos que as pessoas, pelo menos, pague algo para criar isso, porque estamos pagando por isso.
“Esperamos que as pessoas entendam o porquê. Não é para punir as pessoas. Para nós, é a compensação”.
EA ainda está para confirmar um online pass para o game, mas vamos atualizar quando ela tornar oficiail.

Fonte: Parada 360



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário