Battlefield 3 provavelmente apresenta algum tipo de online pass, desenvolvedora DICE anunciou.
Produtor executivo do jogo Patrick Bach disse à GamerZines que os jogadores irão “provavelmente” ter que registrar um código incluído com novas cópias do jogo para acessar os modos multiplayer.
No entanto, ele acrescentou: “mas eu não acho que é uma online pass, eu acho que é o nosso próprio servidor. Eu não tenho certeza se eu quero chamar o nosso sistema de um online pass.”Quando perguntado diretamente se ele era exigente, para quem compra o jogo de segunda mão ter que pagar para jogar online, Bach respondeu: “Eu acho que nós somos.”
Bach passou a defender a mudança, explicando que permitir jogar online era um processo caro, e que os jogadores que pegam uma cópia usada do jogo, vão ter que contribuir.
“A idéia é que estamos pagando para servidores e se você criar uma nova conta há um processo grande de como que está sendo tratado no servidor. Preferimos que comprem um novo jogo do que um jogo usado, pois a compra de um jogo usado é apenas um custo para nós, nós não temos um único centavo de um jogo usado, mas ainda precisamos de criar espaço no servidor e tudo para você.EA ainda está para confirmar um online pass para o game, mas vamos atualizar quando ela tornar oficiail.
“Queremos que as pessoas, pelo menos, pague algo para criar isso, porque estamos pagando por isso.
“Esperamos que as pessoas entendam o porquê. Não é para punir as pessoas. Para nós, é a compensação”.
Fonte: Parada 360
0 comentários:
Postar um comentário