Team Meat: “Kinect é lixo e uma piada”

Team-Meat

A Team Meat, produtora de Super Meat Boy, disse que o Kinect é lixo e uma piada.

Em declarações ao Eurogamer, Edmund McMillen(o que esta deitado na imagem) da Team Meat, foi questionado sobre aquilo que ele gostaria de ver na próxima geração de consoles, ao que ele respondeu: “Devolvam-me apenas o meu game pad.”
“O Wii veio com esta coisa dos sensores de movimento. O único jogo que foi realmente bom foi o jogo que vinha com o console, o Wii Sports.”
“E por favor que venham quem quer que seja e que me diga que jogos eu estou a perdendo, porque joguei muitos jogos de Wii e não há nem um apenas à excepção do Wii Sports que use estes controles e faça o jogo divertido graças a eles.”
“Quando se chega a este ponto, se a Nintendo é a única capaz de ter ideias surpreendentes para o periférico, então realmente duvido que alguém aposte no console.”
“O mesmo acontece com o Kinect. Essa coisa é um pedaço de lixo. Não há absolutamente nada de bom nele. É uma piada. Uma piada lixada. Não faz qualquer sentido.”
“É doloroso porque eles justificam a sua existência dizendo que muita de gente o comprou, mas isso é só marketing. Digo, não haverá nada para ele que seja convincente e que faça daqui a 10 anos dizer aos teus amigos;’Uau, realmente quero jogar com o Kinect.’ Isso não vai acontecer,” concluiu ele.
E ai alguém concorda com ele?

Fonte: Parada 360



Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário