Se o clássico Counter-Strike 1.6 conseguiu se transformar em um gigantesco fenômeno mundo afora, CS: Global Offensive tem tudo para superar seu antecessor. Ao menos é o que acredita a Valve, que já declarou que a sequência tem um potencial imenso para ser usado como esporte digital em campeonatos.
De acordo com um dos roteiristas do estúdio, Chet Faliszek, o histórico da série já é um forte indicativo disso. Ele afirmou que essa característica não será retirada nesta continuação e que membros da organização de grandes campeonatos norte-americanos e europeus já entraram em contato com a Valve para agilizar essas competições.
Sobre as novidades, Faliszek disse estar ciente de que os velhos jogadores esperam que Counter-Strike: Global Offensive traga vários elementos inéditos e que muito daquilo que já foi pensado e desenvolvido certamente irá agradar aos velhos fãs da série.
fonte: Tecmundo
Posted By Sameera Chathuranga
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me
Thank You
0 comentários:
Postar um comentário