Red Dead Redemption Multiplayer (online) Portugues BR parte 1




E ai pessoal como vão?Hoje estou aqui para mostrar um  vídeo comentado que o SlackPainter 34, como tudo mundo conhece,nos enviou.Dessa vez é do grande jogo que marcou minha vida Red Dead Redemption.Bem nesse vídeo ele fala sobre todos os lados dos multiplayer, armas e mais.E eu quero que percebam que no 1:13 ele recebe uma mensagem minha, legal né ,agora eu sei porque ele não me respondeu mais eu também não lembro o que era mais, enfim, chega de ladainha né que já está cansando e vamos ao vídeo




Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário