A história de Arkham City acontece um ano depois do jogo anterior, onde o ex-diretor do Asilo Arkham, Quincy Sharp, ganhou notoriedade por ter capturado o vilão Coringa. Assim, ele se aproveitou da situação e se tornou prefeito de Gotham City. Uma de suas decisões foi separar uma parte da cidade e isolar todos os prisioneiros dentro dela, onde todos eles seriam monitorados pelo psiquiatra Hugo Strange.
Uma das maiores características de Batman Arkham City, assim como seu antecessor, é a apresentação dos seus maiores inimigos, como no caso o Coringa e o Duas-Caras, que foram os primeiros personagens revelados. Teremos outros vilões famosos, como Mr. Freeze, Pinguim, e o mais recente foi o mercenário Dead Shot, revelado durante essa semana.
A vontade de espancar um
Por falar em surrar bandidos, o sistema de combos continua exatamente o mesmo do primeiro jogo, onde ao apertar o botão de soco no momento certo, te ajuda a fazer altas combinações de golpes e takedowns, de uma forma fluída e muito bonita de se ver.
Batman Arkham City será distribuído pela Warner Bros Interactive Entertainment, e será localizado para o português brasileiro, com legendas em nosso idioma e o áudio original em inglês, com a dublagem feita pelos atores Kevin Conroy e Mark Hamil, que são as vozes de Batman e Coringa na série animada, respectivamente. Será que o jogo superará o seu antecessor? Iremos descobrir em pouco tempo, mas a certeza que já temos é que no mínimo, a mesma diversão ele irá proporcionar.
Mais detalhes visite o - batmanarkhamcity.org
0 comentários:
Postar um comentário