Patrick Bach, produtor executivo da DICE, falou com o prestigiado Wall Street Journal sobre o desenvolvimento de Battlefield 3, mais concretamente sobre o espírito perfeccionista em torno das produções da companhia.
"Precisamos garantir de que, com Battlefield 3, todo o pessoal da companhia se sinta feliz com o resultado final quando ele for enviado para as lojas," comentou Bach. "Muitos, incluindo eu, estamos a começar a sentir que, se tivéssemos pelo menos mais uma semana de tempo, poderíamos ter feito muitas mais coisas. As pessoas tendem a focar-se naquilo que podiam ter feito em vez daquilo que já conseguiram fazer."
Quando lhe perguntaram se ele se sentia orgulhoso do trabalho do estúdio, Bach respondeu que, "Não sei por que, mas senti sempre vergonha dos jogos em que me vi envolvido. Não posso nem sequer começar Bad Company 2, que me dá vergonha. Apesar de saber que é um grande jogo, só vejo as coisas que podíamos ter feito melhor."
"O nosso maior desafio agora mesmo é o de aguentar um pouco. Existe um certo risco em determinados detalhes que não são tão importantes para os nossos jogadores. Toda a equipa foi absorvida pela idéia de que este será o jogo definitivo," comentou ele.
"E quando sentes que tens que distribuir um jogo com pequeninos detalhes que não são perfeitos, sentes-te extremamente decepcionado. Mas para ser sincero quando olhas para o jogo vês que é muito bom."
Veja dois vídeos, que monstram bugs, que apareçeram no Battlefield 3 Beta:
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me
0 comentários:
Postar um comentário