Homem de 46 anos ataca criança que o venceu em videogame

Furioso com a morte de seu personagem  no game Call of Duty, um homem de 46 anos atacou fisicamente o responsável pelo "crime", um adolescente de 13 anos, de acordo com autoridades locais na Inglaterra, citadas pelo jornal Daily Mail nesta sexta-feira. 

Mark Bradford foi morto a tiros no jogo  que simula uma guerra e depois provocado pelo menino, uma vez que ambos usavam um microfone durante o jogo. Bravo, o homem foi confrontar o jovem, que estava na casa de um amigo, na cidade de Plymouth. Ao chegar, agarrou a garganta do adolescente, até que a mãe do menino os separou. 

O adolescente, que não foi identificado, ficou com arranhões e vermelhidão no pescoço. Segundo a justiça local, Bradford simplesmente foi embora depois do ataque, sem dizer uma palavra.

"É patético que um adulto ataque uma criança indefesa desse jeito. Se você não consegue lidar com a perda de um jogo para uma criança, então você não deveria jogar", esbravejou a mãe do adolescente ao periódico inglês.

Bradford admitiu que o ataque foi um "momento de loucura", uma vez que o menino não ficava calado. "Eu estava jogando o dia inteiro e ele estava ganhando e ganhando de mim, e não ficava quieto. Ele não parava de falar e eu perdi o controle. Eu não sabia o que ia fazer", disse o responsável pelo ataque. "Não foi maldade, eu apenas agarrei ele. Eu já pedi desculpas, ele é um garoto decente", acrescentou em depoimento ao tribunal de Plymouth.

Sua defesa alega que Bradford tem problemas mentais e que ele apenas "perdeu o controle", além de o ataque não ter sido planejado, sendo incitado pela provocação do adolescente. A corte pediu um relatório completo sobre seu passado para poder proferir uma sentença. Bradford foi liberado sob fiança.



Fonte: GameVicio





Sameera ChathurangaPosted By Sameera Chathuranga

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me

Thank You

0 comentários:

Postar um comentário