Shepard sabia que eles estavam vindo, mas ninguém ouviu.
Agora os Reapers agressivo e imensamente poderosos estão invadindo a Terra, e apenas Comandante Shepard tem o conhecimento ea vontade de rali da galáxia contra eles. Com esta configuração para chutá-la fora, Mass Effect 3 visa proporcionar uma conclusão emocionante e gratificante para a ciência da BioWare trilogia de ficção popular jogo de role-playing. Embora tenha sido adiada da temporada deste ano de férias até março de 2012, Mass Effect 3 tem vindo a fazer sua presença conhecida nas feiras de verão, dando-nos uma forte idéia de que o jogo irá acarretar.
Enquanto Mass Effect 2 foi um conto de pessoal com foco em recrutar uma equipa altamente qualificada para uma missão perigosa, Mass Effect 3 opera em uma escala verdadeiramente galáctico. Em vez de recrutar membros individuais da equipe, Shepard será encarregado de convencer toda raças alienígenas a manifestação contra os Reapers, incluindo corridas anteriormente caracterizado como Krogan, Asari, salarians, Turians e quarians. Não vai ser fácil trazer todos esses grupos díspares, e ambos os Reapers eo Reaper-influenciado Cerberus organização será a tentativa de frustrar o plano de Shepard cada. Mesmo próprio passado de Shepard pode trabalhar contra o nosso herói, como as escolhas feitas em ambos os dois primeiros jogos pode ter consequências positivas ou negativas para o terceiro.
Claro, Shepard ainda é um amante, bem como um lutador, e Mass Effect 3 estará fornecendo opções do mesmo sexo romance para Shepards ambos os sexos masculino e feminino. Se Shepard teve um romance de sucesso em um dos dois primeiros jogos, também haverá um triângulo amoroso introduzido, que será resolvido até o final do jogo.
Não só a história de Mass Effect ser maior, a mecânica do jogo foram ampliados e misturado a fim de proporcionar a melhor combinação possível de sistemas dos dois primeiros jogos, além de novas melhorias para a série. Personalização de armas está de volta, permitindo aos jogadores escolher entre vários escopos, barris, e outras modificações. Desenvolvimento do personagem foi melhorado com a adição de árvores de ramificação habilidade, forçando os jogadores a fazer escolhas no desenvolvimento Shepard da carreira ea criação de mais original caráter individual constrói. Lutas do jogo se vai ser maior em extensão e pode caracterizar inimigos gigantescos, aumentando ainda mais a noção de conflito acontecendo em uma escala galáctica.
Uma das principais características BioWare tem vindo a discutir neste verão é o sistema de combate, que foi alterada para apelar mais fortemente para os fãs de shooters em terceira pessoa. O sistema de cobertura foi melhorado, os jogadores serão capazes de atirar membros e peças de armadura dos inimigos, e movendo-se e atirando será uma estratégia viável, pela primeira vez. Um sistema de combate corpo a corpo revista permite Shepard para efetivamente participar de perto, dando o acesso ao Comandante rápida e eficaz move a mão-de-mão combate e acabamento específico de classe melee. Estatística elementos de RPG são ainda menos presentes em combate do que eram em Mass Effect 2.
Embora isso possa decepcionar alguns fãs tradicionais RPG, pode ser a melhor decisão para uma série que sempre aspirou para shooter estilo de combate, mas pesado para baixo a ação com elementos residuais de transformar os sistemas baseados em RPG. Ray Muzyka BioWare declarou que 3 Mass Effect, contudo, inclui mais elementos role-playing e escolhas enredo interessante do que nunca. Os elementos de RPG simplesmente parecem estar presentes na história e personalização de personagens ao invés de no meio da ação momento a momento em combate.
A última característica nova, como detalhado na E3 deste verão, é Mass Effect 3 de compatibilidade do Kinect. Ao invés de utilizar controles de movimento, ME3 irá tirar proveito dos recursos Kinect de controle de voz, permitindo que o jogador de oferecer comandos verbais de membros do esquadrão durante o combate. O jogador também pode escolher as opções de diálogo, a leitura de uma frase breve que aparece na tela, embora certamente será mais rápido basta selecionar a opção de diálogo com um controlador. Não houve nenhuma confirmação sobre se o controle de voz estarão disponíveis no PC ou PS3, ou Xbox 360 proprietários que têm um fone de ouvido, mas nenhuma unidade Kinect.
Talvez o maior desafio enfrentado pela BioWare com Mass Effect 3 é a expectativa enorme de fãs que viajaram com o Comandante Shepard desde 2007. Os fãs vão estar esperando algo grande fora do jogo, e provavelmente também espera fornecer Shepard com um final feliz. Que o fim pode ser difícil de atingir, mas o jogo, pelo menos, parece ser a criação de um confronto épico que convenientemente o nosso herói dá uma despedida bang-up. Com tanta coisa em seus ombros humanos, Comandante Shepard vai ter que ir grande ou deixar de ir para casa porque "casa" tem sido reduzido a uma cratera Reaper-infestadas.
0 comentários:
Postar um comentário