O desenvolvimento de Call of Duty em terceira pessoa estava nas mãos da Sledgehammer até que o estúdio acabou por rejeitar o projeto para auxiliar na produção de Modern Warfare 3. A equipe liderada por Glen Schofield foi responsável pelo desenvolvimento do jogo de ação em terceira pessoa mas que foi cancelado por "não ser o ideal para essa geração".
Schofield disse também que Call of Duty em terceira pessoa seria mais focado na tensão de Dead Space do que na ação de Call of Duty:
"Eu queria uma atmosfera, como dizer, um pouco como Dead Space. Você sabe, a guerra é como o inferno,e esse é um sentimento que queria transmitir."
Uma pesquisa feita pela da equipe mostra os esforços enormes para alcançar esse efeito, de acordo com Schofield. Ele não especifica se o jogo iria se passar em um tempo futuro ou passado. Não temos dúvidas que a impresa será incentivada a reiniciar o projeto após o lançamento de Modern Warfare 3.
fonte: Meristation
Posted By Sameera Chathuranga
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat contact me
Thank You
0 comentários:
Postar um comentário